CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz promove encontro e debate com principais partidos

    23 de setembro de 2014 às 04:15

    Com o objetivo de subsidiar os candidatos ao governo federal com propostas concretas e urgentes de segurança pública, o Instituto Sou da Paz promoveu nos últimos meses encontros os com presidenciáveis e representantes de programas.

    Durante as reuniões realizadas com Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL), e com os coordenadores de programa de Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB), o Sou da Paz apresentou a “Agenda Prioritária”, que reúne propostas urgentes para melhorar a segurança pública do país. O documento foi elaborado pelo Instituto em parceria com especialistas na área. Até o momento não foi possível marcar um encontro com o PSB, mas o Instituto entregou o documento para o partido de Marina Silva.

    Na última segunda feira, 22/09, o Sou da Paz, em parceria com o Centro de Debates de Políticas Públicas (CDPP), realizou um debate com representantes do PT, PSB e PSDB  e especialistas em segurança pública para discutir como o tema está sendo incorporado no programa de governo dos candidatos.

    “Estamos aproveitando o período eleitoral para contribuir no debate público. Diante da trágica situação de crescimento da violência e criminalidade no Brasil, especialmente dos homicídios e roubos e da baixa centralidade que tem sido dada ao tema pelo governo federal nas últimas décadas, acreditamos que é importante ter essa iniciativa”, comenta Carolina Ricardo, analista sênior do Sou da Paz. “Recentes pesquisas apontam que a segurança pública entrou como uma das maiores preocupações do brasileiro, essa é a hora de colocar o tema em questão”, complementa a analista.

    O que vem por aí!

    Nas próximas semanas o Instituto Sou da Paz vai lançar uma análise dos programas de governo dos três principais candidatos com um comparativo das propostas de segurança pública. Nós estamos de olho, fique também!

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações