CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz participa da Cerimônia anual de premiação a delegacias de polícia

    10 de junho de 2014 às 05:04

    No dia 6 de junho o Instituto Sou da Paz participou da Cerimônia anual de premiação da Semana de Visitas a Delegacias de Polícia, na cidade de Antígua, Guatemala. Organizada pela Altus Global Alliance, a Semana que Visita as Delegacias de Polícia acontece anualmente em diversos países com o objetivo de verificar a qualidade do serviço prestado pelas delegacias, identificar boas práticas empreendidas e premiar as mais bem avaliadas.

    Na ocasião estiveram presentes representantes de Honduras, Índia, Guatemala, El Salvador, África, Nicarágua, Estados unidos, Inglaterra, Chile, México e Brasil que presenciaram a premiação das delegacias que tiveram as maiores pontuações em suas regiões.

    Durante o evento foi realizada a Conferência sobre Reforma Policial: progressos e desafios, onde Carolina Ricardo, analista sênior do Sou da Paz compartilhou as experiências a respeito das discussões sobre a reforma da polícia no Brasil.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações