CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz parabeniza a Polícia Civil do RJ pela maior apreensão de fuzis dos últimos dez anos

    5 de junho de 2017 às 10:12

    A Polícia Civil do RJ realizou, no dia 1º de junho, a maior apreensão de fuzis dos últimos dez anos interceptando uma carga de 60 armas no aeroporto do Galeão.

    A ação é emblemática e merece comemoração não só pela quantidade de armas interceptadas, mas principalmente pelo profissionalismo.

    A iniciativa pode ser considerada um caso emblemático dentre as ações necessárias para uma boa política de controle de armas. Segundo informações divulgadas, a investigação realizada pela Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e pela Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) foi iniciada há dois anos após a morte de um policial militar em São Gonçalo e envolveu análises de confronto balístico, rastreamento de armas e uso intensivo de inteligência.
    Parabenizamos esta ação e estamos seguros de que mais iniciativas como esta são fundamentais para reduzir o tráfico ilícito de armas e aplacar o ciclo de violência que o Estado do Rio de Janeiro vem enfrentando nos últimos anos.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações