CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz lança panorama 2015 dos dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo

    12 de maio de 2016 às 10:53

    Nesta edição do boletim Sou da Paz Analisao Instituto contempla, além das estatísticas
    criminais, os principais avanços e desafios na segurança pública em São Paulo no ano de 2015, incluindo a seara da transparência e produção de estatísticas.

    O último ano foi marcado por questionamentos acerca da confiabilidade e transparência dos dados estatísticos divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Em abril, a Secretaria alterou sem a devida publicidade o formato de divulgação de dados sobre mortes provocadas por policiais militares de folga, o que gerou dúvidas sobre a série histórica de homicídios dolosos e de mortes cometidas por policiais. E agora, em 2016, surgiram críticas da imprensa acerca de possíveis omissões nos dados de homicídios provocadas por classificações equivocadas da Polícia Civil.

    No boletim o Sou da Paz abre espaço para discutir o alcance da Lei de Acesso à Informação após as mudanças na legislação no campo da segurança.

    Clique na imagem abaixo para conferir o boletim completo.                                                   Clique aqui para conhecer as análises já divulgadas.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações