CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz ganha selo das 100 melhores ONGs do Brasil para se doar

    18 de novembro de 2019 às 03:26

    Instituto completa 20 anos de atuação em 2019 e comemora reconhecimento

    O Instituto Sou da Paz foi premiado entre as Melhores ONGs 2019, selo conferido às 100 melhores organizações da sociedade civil eleitas pelo Instituto Doar, pela Rede Filantropia e pela consultoria Mundo que Queremos. A cerimônia de premiação aconteceu nesta segunda (18), no Teatro J Safra.

    O Instituto foi agraciado com dois troféus: um por ficado entre as 100 melhores ONGs do Brasil para se doar e outro por ter sido destaque na categoria Direitos Humanos.

    “Este prêmio reconhece o profissionalismo e o compromisso que marcam a atuação do Sou da Paz para a construção de uma instituição sólida e transparente. O Instituto completa 20 anos de história em 2019, ano em que inauguramos um novo ciclo de planejamento estratégico que vai orientar nosso trabalho pelos próximos anos. Por isso, é ainda mais especial que nossa equipe encerre este ano com esta premiação”, comenta Carolina Ricardo, diretora-executiva do Instituto Sou da Paz.

    A iniciativa Melhores ONGs do Brasil reconhece o trabalho de organizações que possuam boas práticas de gestão e transparência no terceiro setor e incentiva a cultura de doação no país.

    As organizações premiadas foram escolhidas entre mais de 700 ONGs inscritas em todo o Brasil segundo critérios como causa e estratégia de atuação; representação e responsabilidade; gestão e planejamento; estratégia de financiamento e; comunicação e prestação de contas.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações