CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz e ViaQuatro apresentam exposição “Prêmio Polícia Cidadã”

    6 de fevereiro de 2017 às 09:49

    O Instituto Sou da Paz, em parceria com a concessionária ViaQuatro, lança no próximo dia 8, às 14h30, a exposição “Prêmio Polícia Cidadã” na Estação Luz da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo. Serão 20 painéis com imagens da premiação, história da iniciativa, e destaques das ações vencedoras do Prêmio que valoriza as boas práticas de Policiais Civis, Militares e Técnico-Científicos que contribuem diretamente para a preservação da segurança no Estado.

    O lançamento da exposição contará com a presença de Mágino Barbosa Filho, Secretário de Segurança Pública de São Paulo, e a cúpula das polícias; Cel PM Ricadro Gambaroni, Comandante Geral da Polícia Militar; Dr. Youssef Abou Chahin, Delegado Geral da Polícia Civil de São Paulo; e Dr. Ivan Miziara, Superintendente da Polícia Técnico Científica. A ocasião também conta uma apresentação musical da Camerata da Polícia Militar de São Paulo. 

    A exposição traz para os usuários da Linha 4-Amarela os detalhes dos projetos vencedores e imagens das personalidades que se uniram na iniciativa, como os jornalistas Chico Pinheiro e Glória Maria, que atuaram como mestres de cerimônia; e os artistas renomados da MPB como Jair Rodrigues e Moraes Moreira, que estiverem presentes em uma das sete edições do Prêmio.

    “Trazer para a população, por meio de uma exposição, os projetos das polícias de São Paulo que conseguiram reduzir roubos, por exemplo, é essencial para o cidadão reconhecer que existem ações eficazes no combate a crimes que desafiam a segurança pública do Estado. Acreditamos que com a merecida visibilidade e reconhecimento público é possível incentivar um novo padrão de policiamento e estimular novas iniciativas”, afirma Ivan Marques, diretor executivo do Sou da Paz.

    A exposição será itinerante e a partir do mês de março estará na Estação Faria Lima.

    SOBRE O PRÊMIO POLÍCIA CIDADÃ

    Desde 2003, o Instituto Sou da Paz promove o Prêmio Polícia Cidadã, iniciativa que identifica e premia os projetos de Policiais do Estado de São Paulo focados na prevenção e redução da criminalidade, que atuam com criatividade e inovação para a superação de problemas operacionais e de gestão dentro da instituição policial, sempre com foco na redução de indicadores. Para saber mais, acesse: www.soudapaz.org/premiopolicia

    ABERTURA DA EXPOSIÇÃO “PRÊMIO POLÍCIA CIDADÔ

    Data: 08/02

    Horário: 14h30

    Local: Estação Luz da Linha 4-Amarela, localizada na Praça da Luz, 1, Luz – São Paulo

     Em março a exposição vai para a Estação Faria Lima Linha 4-Amarela, localizada Av. Brigadeiro Faria Lima, n°948 – São Paulonha 4-Amarela.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações