CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz e Fundação Casa se unem para aprimorar atendimento a adolescentes

    17 de setembro de 2015 às 11:25

    O Instituto Sou da Paz e a Fundação Casa (Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente) assinaram um termo de cooperação técnica. A parceria visa contribuir para o aperfeiçoamento das políticas públicas de atendimento a adolescentes.

    Atualmente o Sou da Paz desenvolve diversos projetos voltados para a melhoria do sistema de medidas socioeducativas a jovens infratores, como o Adolescentes em alta vulnerabilidadeFamília e rede de proteção e Construindo pontes.

    “A parceria com a Fundação Casa é fundamental tanto para aprimorar o conhecimento sobre a realidade e as motivações dos jovens em conflito com a lei, como para conseguirmos – sociedade civil e poder público – encontrar caminhos para a diminuição da violência envolvendo jovens”, afirma Ivan Marques, diretor do Instituto Sou da Paz.

    Exposição

    O Centro Cultural da Juventude, zona norte da capital paulista, realiza até 30 de setembro a exposição “Ver, tornar visível”, com fotografias tiradas pelos jovens que cumprem medida socioeducativa nas unidades Arujá e Mário Covas da Fundação Casa.

    No início de setembro os adolescentes fizeram uma oficina com o fotógrafo francês Klavdij Sluban, vencedor de alguns dos principais prêmios de fotografia do mundo.

    “Ver, tornar visível”
    Quando: Até 30 de setembro. De terça a sábado, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 10h às 18h. 
    Onde: Centro Cultural da Juventude (Avenida Deputado Emílio Carlos, 3641 – Vila Nova Cachoeirinha, São Paulo)

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações