CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Seminário debate atendimento a jovens em alta vulnerabilidade

    11 de setembro de 2014 às 04:19

    No dia 25 de setembro acontecerá em São Paulo o II Encontro de Trocas de Tecnologias Sociais. Com o tema “Juventude em vulnerabilidade: Rede de oportunidades e projetos de vida”, o evento vai reunir especialistas, atores da sociedade civil e poder público para discutir sobre o atendimento a adolescentes e jovens em alta vulnerabilidade e as relações das políticas públicas com as redes de proteção social e comunitárias.

    O objetivo do seminário é promover espaços de trocas das práticas de trabalho com foco no atendimento individualizado desses jovens.

    Aberto ao público, o encontro será realizado na sede do British Council a partir das 14h. Na mesa de abertura estarão presentes Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo, Rosana Pereira, oficial de projetos do setor de Ciências Humanas e Sociais da UNESCO no Brasil, Ivan Marques, diretor executivo do Instituto Sou da Paz, além de representantes da Prefeitura de São Paulo.

    Haverá ainda uma mesa conceitual com a presença de Billie Weiss, fundadora da Coalizão de Prevenção da Violência de Los Angeles, Berenice Maria Giannella, Presidente da Fundação CASA, Luciana Temer, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e mediação do jornalista Bruno Paes Manso.

    O seminário é realizado pelo Instituto Sou da Paz em parceria com a Rede Globo, Unesco e Prefeitura de São Paulo, através do Programa Criança Esperança.

    Serviço:
    Dia 25/09 às 14h00
    British Council
    Rua Ferreira de Araújo, 741 – Alto de Pinheiros – SP
    Inscrições: (11) 3093 7333 ou pelo e-mail: tatiana@soudapaz.org

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações