CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Open Society apoia nova fase do Instituto Sou da Paz

    29 de abril de 2015 às 03:38

    No último mês o Instituto Sou da Paz foi agraciado com o NEF – New Executives Fund ou Fundo de Novos Executivos, projeto da Open Society que procura premiar novos administradores e diretores do terceiro setor para que possam implementar suas novas ideias e visões nas organizações que os recebem, sem comprometer o orçamento dos projetos anteriores a sua chegada.

    Desde a mudança de diretoria em 2014, o Sou da Paz tem passado por importantes transformações, inaugurando um novo marco em sua história. “O reconhecimento e apoio que recebemos da Open Society é muito importante para a nova fase do Instituto, principalmente para o seu desenvolvimento institucional, nosso principal foco”, comenta Marques.

    Outro prestígio para o Sou da Paz é que a instituição foi a única da América Latina a receber o apoio da fundação internacional. No total outras seis organizações e empresas foram premiadas.

    Nova fase

    Nos últimos dois anos o Instituto adotou novo modelo de governança que visa seu fortalecimento institucional, ao mesmo tempo que aprimorou a sua gestão.  Ao repensar seu modo de atuação para a prevenção da violência e promoção da segurança pública, o Instituto busca contribuir ainda mais para o fortalecimento da democracia, da justiça social e dos direitos humanos no Brasil.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações