CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    ONGs da América Latina se unem para aprimorar combate a violência armada

    1 de abril de 2006 às 03:56

    Na primeira semana de abril de 2006 reuniram-se em Bogotá, Colômbia, representantes de mais de 20 ONGs da América Latina preocupadas com a violência que afeta todos os seus países. Em um seminário organizado pelas organizações Save the Children, IANSA e Swefor, foi criada a Coalização Latino Americana contra a Violência Armada (CLAVE) cujo objetivo é intensificar as ações empreendidas pelo desarmamento e contra a violência na América Latina, promovendo pesquisas, atuando para a melhora e harmonização da legislação doméstica, regional e internacional, além de fazer campanhas de conscientização para a mobilização da população desta região.

    O Instituto Sou da Paz participou da reunião e seu diretor executivo, Denis Mizne, foi escolhido como um dos 5 membros do Conselho Executivo da entidade. Participaram também da reunião ONGs e institutos de pesquisa da Argentina, Uruguai, Paraguai, Peru, Venezuela, Colômbia, Guatemala, Honduras, Nicarágua, El Salvador, México, entre outros.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações