CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Nova conquista do Sou da Paz

    29 de abril de 2015 às 03:37

    Neste mês o Sou da Paz, por indicação da polícia militar do estado de São Paulo, recebeu a medalha MMDC, criada para homenagear os serviços prestados à cidade. Concedida pela Sociedade de Veteranos de 32, o prêmio reconheceu o Instituto por sua atuação na redução da violência.

    “É com grande honra que recebemos o reconhecimento da Sociedade de Veteranos de 32 e nos orgulha ser indicados pela polícia militar de São Paulo”, declara Ivan Marques, diretor executivo do Sou da Paz.

    Há mais de quinze anos o Instituto contribui para a efetivação de políticas públicas de segurança e prevenção da violência que sejam eficazes e pautadas pelos valores da democracia, da justiça social e dos direitos humanos.

    Partindo de diagnósticos que possibilitam conhecer a fundo as dinâmicas de violências, a instituição defende e coloca em prática um modelo de segurança pública sistêmico: que considera ações para prevenir a ocorrência de situações e também o que deve ser feito pelo aparato de segurança pública e justiça criminal para responder a estes casos.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações