CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Exposições marcam pedidos por mais controle

    15 de junho de 2006 às 03:54

    Ao longo de 2006, o Instituto Sou da Paz organizou duas exposições, com o objetivo de chamar a atenção da sociedade para a questão da proliferação descontrolada das armas de fogo no mundo. A primeira foi uma exposição de autorretratos feitos por crianças de diversas escolas da cidade de São Paulo para a campanha Um Milhão de Rostos. A segunda foi a exposição “Sem Fronteiras, sem limites” que reunia fotografias doadas por fotojornalistas que mostravam os efeitos desastrosos da falta de controle sobre o comércio das armas de fogo.

    A exposição de autorretratos circulou por centros culturais da cidade, difundindo os pedidos por mais controle sobre o comércio mundial de armas. A mostra “Sem limites, sem fronteiras foi lançada em outubro na CAIXA Cultural São Paulo, localizada na Praça da Sé, centro da cidade e aconteceu simultaneamente em oito metrópoles: Delhi, Johannesburgo, Paris, Londres, Abuja, Tóquio, São Paulo e Nova Iorque (na sede da ONU). 

    Veja abaixo as fotos das exposições:

    [atualizado em 13 de novembro de 2013 às 12h16]

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações