CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Evento debate Segurança Pública em Vitória

    28 de maio de 2014 às 03:12

    Nos dias 26 e 27 de maio aconteceu o 1º Diálogo Regional sobre Segurança Cidadã: Os Desafios da Sociedade Contemporânea em Vitória, Espírito Santo. O evento, que contou com a participação do Sou da Paz, teve como objetivo debater, junto com diferentes setores da sociedade, os principais desafios da segurança pública nacional. 

    Aberto ao público, o 1º Diálogo recebeu cerca de 300 pessoas no Centro de Convenções de Vitória. Durante o evento os convidados tiveram a oportunidade de debater com palestrantes nacionais e internacionais sobre a prevenção social da violência, o controle de armas e munições no Brasil, a produção de indicadores para a transparência e mensuração de desempenho, entre outros temas.

    Na ocasião, estiveram presentes os especialistas Carolina Ricardo, analisa sênior do Sou da Paz e Bruno Langeani, coordenador de Sistemas de Justiça e Segurança Pública do Instituto.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações