CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Nota de repúdio contra violência cometida ao coronel da PM

    28 de outubro de 2013 às 04:19

    O Instituto Sou da Paz trabalha cotidianamente para prevenir e reduzir crimes e violências. Valores de justiça social, democracia e direitos humanos são a gramática que defendemos e deve ser propagada por grupos, movimentos e instituições que acreditam na convivência, na paz e na transformação coletiva.

    Da mesma maneira que a atuação e profissionalização da polícia deve se dar nesses termos, inibindo atos de violência e arbitrariedades, não se pode admitir atos de violência contra a polícia, como o que se viu no caso do coronel Reynaldo Rossi, na última sexta-feira. Para além da violência empregada no ato de espancamento do coronel, estamos diante de uma dessas situações inusitadas, já que se trata de um oficial comprometido com a mediação, a ação profissional, e acima de tudo, com as tão almejadas e necessárias melhoras na Polícia Militar.

    No debate público nunca é demais colocar que legitimar violência é aumentar violência. E a polícia não pode ser violenta e tampouco ser vítima de violência.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações