CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Universitários fazem trote social e reciclagem na Brasilândia

    18 de fevereiro de 2013 às 04:53

    O Espaço Criança Esperança CEE- Oswaldo Brandão promove neste sábado (23) o Calouro Cidadão,  evento que sugere aos estudantes iniciantes substituir o habitual trote que recebem nas universidades por atividades educativas e sociais.

    Neste ano o evento terá como tema principal a importância da reciclagem para o meio ambiente e a vida na cidade. Cerca de 400 alunos farão oficinas de reciclagem, bijuteria, moda, customização de roupas a partir de materiais recicláveis, entre outras atividades.

    Os alunos são da Universidade de São Paulo (USP), Fundação Getúlio Vargas (FGV), Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper), Senac, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e Instituto Europeu de Design (IED).

    Toda comunidade da região poderá participar e, se quiser, poderá levar materiais reciclados, roupas e objetos velhos para usar nas oficinas. O Calouro Cidadão é uma ação social criada pela Virada Sustentável e pela Rede Globo São Paulo e acontecerá pela primeira vez na Brasilândia.

    Quando: Sábado, 23 de fevereiro

    Horário: das 9h30 às 12h30

    Onde: Espaço Criança Esperança CEE-Oswaldo Brandão

    Endereço: Rua Michihisa Murata, nº 120, Brasilândia, São Paulo.

    Informações: (11) 3978-8954

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações