CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo
e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Izabelle Mundim
izabelle@soudapaz.org


Desejo receber as newsletters do Instituto Sou da Paz.

NOTÍCIAS

Sou da Paz seleciona jovens para mapear grupos culturais

6 de junho de 2013 às 04:44

O Instituto Sou da Paz está selecionando jovens de 16 a 29 anos para participar da elaboração do Guia de Coletivos Juvenis da Brasilândia, distrito da zona norte de São Paulo. O projeto consiste em mapear os grupos que desenvolvem atividades culturais, esportivas e comunitárias no bairro e tem a finalidade de conhecer e divulgar o trabalho desses coletivos.
Cada participante receberá uma ajuda de custo de R$ 420 pelos dois meses do projeto. As inscrições vão até o dia 9 de junho. Saiba mais:

O que é o Guia de Coletivos Juvenis?
É um mapeamento promovido pelo Sou da Paz para conhecer e divulgar os grupos de jovens que desenvolvem atividades culturais, esportivas e comunitárias na Brasilândia.

Como ele será desenvolvido?
Será realizado com a participação de jovens da região, que ajudarão encontrar e entrevistar os grupos da Brasilândia. As informações levantadas serão organizadas e sistematizadas em formato de guia.

Quem pode se inscrever?
Jovens de 16 a 29 anos moradores do distrito da Brasilândia. Serão selecionados 8 jovens.

Quanto tempo precisarei me dedicar?
O projeto todo terá duração de 2 meses, com encontro aos sábados de manhã, do dia 15 de junho até 10 de agosto. Serão no total 40 horas de dedicação, sendo 6 oficinas de formação e 5 entrevistas.

O que vou receber para participar?
Além de conhecer os grupos que estão provendo esporte, cultura e ação social na região, os jovens participantes receberão um certificado pela formação e uma ajuda de custo de R$420,00 pelos 2 meses do projeto.

Como será a seleção?
A seleção será de responsabilidade do Sou da Paz. Procuremos trabalhar com jovens de todos os bairros da Brasilândia e que tenha interesse ou já tenham se engajado em alguma atividade comunitária.

Quando sairá o resultado?
Dia 11 de junho. O resultado será divulgado no site do Sou da Paz.

[atualizado em 30 de outubro de 2013 às 13h13]

QUER FAZER PARTE?

APOIE O SOU DA PAZ

A Paz na Prática acontece com você.

#SouDaPaz

Participe das nossas redes sociais