CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    MATÉRIAS

    Polícia recupera armas roubadas de fórum

    Reportagem publicada pelo portal G1 em 28 de agosto de 2008:

    O arsenal de 240 armas roubadas do Fórum de Bragança Paulista, a 85 km de São Paulo, foi recuperado no fim da tarde de quarta-feira (27). As pistolas, metralhadoras, silenciadores e munições haviam sido levados na madrugada de terça (26).

    O material estava em um depósito usado para guardar provas de processos judiciais. Cinco suspeitos de participar do assalto foram presos.

    Invasão
    A informação inicial da polícia era que três homens haviam invadido o prédio, que passava por manutenção elétrica. Além dos técnicos que faziam o serviço, havia uma zeladora no local. Todos foram rendidos. Os assaltantes entraram e fugiram pelo portão que dá acesso ao pátio interno do Fórum. A polícia foi acionada após a fuga.

    A polícia suspeita que a ação dos bandidos tenha sido facilitada. De acordo com policiais, durante o serviço da empresa terceirizada, um dos portões do prédio ficou aberto. A ação dos criminosos durou cerca de meia hora.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações