CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    MATÉRIAS

    ECE de São Paulo comemora o Dia da Esperança com quadras novas

    Reportagem do blog do Espaço Criança Esperança publicada em 10 de setembro de 2013:

    por Luana Viegas

    No Dia da Esperança, 31 de agosto, o Espaço Criança Esperança – CE Oswaldo Brandão comemorou a inauguração das duas quadras poliesportivas com muito esporte, música e diversão. O evento, que teve início pela manhã, contou com a participação de mais de 200 crianças e jovens, sendo que os inscritos puderam participar dos campeonatos de vôlei, basquete e futsal (feminino e masculino).

    Ao todo foram mais de 10 jogos de faixas etárias diferentes. A apresentação ficou por conta do MC Borracha, que narrava as partidas ao som do hip-hop e chamava a atenção de quem estava do lado de fora.

    De acordo com a diretora do Instituto Sou da Paz, Melina Risso essa é uma grande conquista da comunidade. “As quadras trarão uma valorização grande para o local e pessoas de outros lugares da cidade poderão aproveitá-las. A demanda será enorme, além de permitir uma grande diversidade de convivência no clube”, ressalta Melina.

    Pais e filhos eram vistos pelo Espaço Criança Esperança e admiravam as novas quadras que foram cobertas, ganharam arquibancada, vestiários, além de banheiros adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. Para Debora Shommer, ex- educanda e agora voluntária, esta é uma ação muito importante para a Brasilândia. “Espero que com as quadras no clube as pessoas venham utilizar mais o espaço”, afirmou.

    Como as quadras ficaram fechadas durante um ano muitos que utilizavam o espaço estavam sem um lugar próximo para praticar esportes, mas agora agradecem pelo local e já planejam como o utilizarão. “As quadras são uma alternativa de lazer para todos nós, já posso me reunir com os amigos para uma partida”, comenta Luis Ricardo, ex-educando e jogador do time de basquete And 1 Brasil.

    Clique aqui para ver mais fotos da reinauguração.

    [atualizado em 12 de novembro de 2013]

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações