CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    MATÉRIAS

    Bairro na Zona Norte de SP ganha guia cultural na internet

    Reportagem publicado pelo SPTV/G1 em 10 de agosto de 2013:

    O bairro da Vila Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, ganhou neste sábado (10) um guia virtual das atividades culturais da região. O trabalho, feito pelo Instituto Sou da Paz e o Instituto de Fomento ao Terceiro Setor, foi lançado no Espaço Criança Esperança. As atividades de grupos comunitários nas áreas de cultura, esporte e lazer foram mapeadas por sete jovens, durante dois meses.

    A pesquisa foi documentada com imagens, dados e mapas. Ao navegar pelo site Na Brasa Tem é possível encontrar pela Brasilândia grupos de cultura africana, escola de futebol, oficinas de circo e cursos profissionalizantes.

    “É uma forma de conhecer tudo que está acontecendo aqui. Os eventos, os shows, o que cada grupo faz, o que são essas iniciativas. É uma forma de saber tudo de bom que tem aqui na Brasilândia”, explica Ricardo Melo, do Instituto Sou da Paz.

    O estudante Henrique Silva participou do mapeamento das atividades e aprovou a experiência. “Foi uma experiência muito legal. Fazer parte disso e ver esse projeto funcionando e ver agora a inauguração dele”, conta Henrique Silva.

    Neste ano, o Criança Esperança apoia 86 projetos e vai beneficiar 32 mil pessoas.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações