Voltar

08/12/2016

Sou da Paz realiza Encontro de Trocas e Tecnologias Sociais em 2017

Em 2017 o Encontro de Trocas e Tecnologias Sociais, promovido pelo Instituto Sou da Paz, chegará em sua terceira edição com o objetivo de identificar experiências bem sucedidas de prevenção da violência com diferentes enfoques.

O encontro reunirá diversos atores da sociedade civil e do poder público, em âmbito nacional e internacional, para um debate aprofundado sobre a implementação de programas e projetos, além do compartilhamento de experiências contribuindo com a propagação de insumos para a formulação de novas políticas públicas direcionadas aos jovens em situação de vulnerabilidade. 

“O seminário abre uma grande oportunidade para o aprofundamento de diversas experiências que trabalham a inclusão e desenvolvimento de adolescentes e jovens em alto grau de vulnerabilidade social e extremo risco, nacional e internacionalmente”, comenta Beatriz Miranda, assessora sênior do Instituto Sou da Paz.

Como novidade da nova edição, o Instituto irá sistematizar o intercâmbio de informações entre os atores envolvidos no encontro de 2017 em uma publicação que compilará os principais temas tratados para disseminação do conteúdo. 

Clique aqui e confira as fotos das últimas edições do Encontro de Trocas e Tecnologias Sociais.