Voltar

11/09/2014

Seminário debate atendimento a jovens em alta vulnerabilidade

No dia 25 de setembro acontecerá em São Paulo o II Encontro de Trocas de Tecnologias Sociais. Com o tema “Juventude em vulnerabilidade: Rede de oportunidades e projetos de vida”, o evento vai reunir especialistas, atores da sociedade civil e poder público para discutir sobre o atendimento a adolescentes e jovens em alta vulnerabilidade e as relações das políticas públicas com as redes de proteção social e comunitárias.

O objetivo do seminário é promover espaços de trocas das práticas de trabalho com foco no atendimento individualizado desses jovens.

Aberto ao público, o encontro será realizado na sede do British Council a partir das 14h. Na mesa de abertura estarão presentes Beatriz Azeredo, diretora de Responsabilidade Social da Globo, Rosana Pereira, oficial de projetos do setor de Ciências Humanas e Sociais da UNESCO no Brasil, Ivan Marques, diretor executivo do Instituto Sou da Paz, além de representantes da Prefeitura de São Paulo.

Haverá ainda uma mesa conceitual com a presença de Billie Weiss, fundadora da Coalizão de Prevenção da Violência de Los Angeles, Berenice Maria Giannella, Presidente da Fundação CASA, Luciana Temer, Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e mediação do jornalista Bruno Paes Manso.

O seminário é realizado pelo Instituto Sou da Paz em parceria com a Rede Globo, Unesco e Prefeitura de São Paulo, através do Programa Criança Esperança.

Serviço:
Dia 25/09 às 14h00
British Council
Rua Ferreira de Araújo, 741 - Alto de Pinheiros - SP
Inscrições: (11) 3093 7333 ou pelo e-mail: tatiana@soudapaz.org

Convite_FINAL_atualizado_1_dia