CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    A partir do conhecimento produzido e de sua experiência prática, o Sou da Paz utiliza diversas estratégias para influenciar a agenda pública, defendendo a priorização de temas e estratégias para melhorar a segurança pública. Isso acontece por meio do monitoramento das políticas e das discussões no âmbito do legislativo e executivo, da participação em espaços formais de debate e construção de políticas, do fortalecimento do trabalho da sociedade civil para ampliar sua capacidade de articulação e também com a intensa participação na mídia.

    Sistema de Justiça Criminal e Segurança Pública

    O debate sobre segurança pública e justiça criminal é bastante polarizado e costuma acontecer a partir de casos de grande comoção nacional nos quais geralmente apresentam-se soluções mágicas para solucionar o problema. O Sou da Paz entende a violência como um problema complexo e atua no sentido de melhor conhecer o problema e desenvolver soluções efetivas. Para se alcançar impactos e transformar a realidade é preciso mobilizar diversos atores neste mesmo caminho.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações