CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    TV Cultura | Instituto Sou da Paz faz campanha com propostas para combate à violência na cidade de São Paulo

    14 de outubro de 2020 às 04:17

    O objetivo da campanha é influenciar os programas de governo dos candidatos à Prefeitura

    (Leia matéria original na TV Cultura, mencionando a “Agenda São Paulo Mais Segura: por uma cidade que protege todos”, lançada pelo Instituto Sou da Paz).

    O Instituto Sou da Paz realiza uma campanha com propostas para o combate à violência na cidade de São Paulo. O objetivo da ação é influenciar os programas de governo dos candidatos à prefeitura da capital paulista.

    O programa “Agenda São Paulo Mais Segura: por uma cidade que protege todos” estabelece propostas concretas de políticas públicas que podem ser adotadas pelos candidatos, e incentiva que o próximo prefeito da cidade continue ações bem-sucedidas de gestões anteriores.

    A campanha também orienta que as futuras medidas de combate à violência sejam tomadas em colaboração com outros entes da federação, independente da orientação partidária.

    As orientações são apontadas pelo Sou da Paz como necessárias para manter os bons índices já conquistados na cidade, como a queda no roubo de carros, e controlar problemas, como o índice de homicídios, que subiu na capital em 2020.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações