CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz marca presença na I Feira de Diretos Humanos em São Paulo

    13 de dezembro de 2016 às 10:12

    O Instituto Sou da Paz participou no último dia 08 de dezembro da “I Feira de Direitos Humanos”, realizada em São Paulo no Pátio do Colégio, Espaço da Cidadania. O evento foi promovido pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania para rememorar os 68 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e teve como objetivos incentivar a realização de atividades nesta temática por universidade e faculdades e disseminar projetos inovadores.

    A I Feira de Direitos Humanos apresentou 16 programas e experiências executadas nos últimos anos, previamente selecionados.

    Danielle Tsuchida, coordenadora do Instituto Sou da Paz, participou da mesa que abordou estratégias de apoio e proteção à vítima de violência: enfrentamento à violência contra criança e adolescente, dialogando especialmente sobre as violências sofridas pelos adolescentes em conflito com a lei. “Foi muito produtivo participar desta mesa, dizer das violações sofridas pelos adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas e compartilhar as experiências e dados sobre os adolescentes e jovens ameaçados de morte agregaram muito ao debate”, afirma.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações