CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo
e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Izabelle Mundim
izabelle@soudapaz.org


Desejo receber as newsletters do Instituto Sou da Paz.

NOTÍCIAS

Sou da Paz lança panorama 2015 dos dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo

12 de maio de 2016 às 10:53

Nesta edição do boletim Sou da Paz Analisao Instituto contempla, além das estatísticas
criminais, os principais avanços e desafios na segurança pública em São Paulo no ano de 2015, incluindo a seara da transparência e produção de estatísticas.

O último ano foi marcado por questionamentos acerca da confiabilidade e transparência dos dados estatísticos divulgados pela Secretaria da Segurança Pública de São Paulo. Em abril, a Secretaria alterou sem a devida publicidade o formato de divulgação de dados sobre mortes provocadas por policiais militares de folga, o que gerou dúvidas sobre a série histórica de homicídios dolosos e de mortes cometidas por policiais. E agora, em 2016, surgiram críticas da imprensa acerca de possíveis omissões nos dados de homicídios provocadas por classificações equivocadas da Polícia Civil.

No boletim o Sou da Paz abre espaço para discutir o alcance da Lei de Acesso à Informação após as mudanças na legislação no campo da segurança.

Clique na imagem abaixo para conferir o boletim completo.                                                   Clique aqui para conhecer as análises já divulgadas.

QUER FAZER PARTE?

APOIE O SOU DA PAZ

A Paz na Prática acontece com você.

#SouDaPaz

Participe das nossas redes sociais