CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Sou da Paz integra Conselho da Cidade de São Paulo

    3 de abril de 2013 às 04:49

    Os cidadãos que vivem em São Paulo terão a partir de agora mais um canal de diálogo com a Prefeitura de São Paulo. Trata-se do Conselho da Cidade que terá a função de analisar assuntos centrais como, por exemplo, o Plano Diretor da capital.

    O órgão consultivo, lançado na última semana de março, é formado por representantes de movimentos sociais, entidades de classe, empresários, cientistas, pesquisadores, artistas e lideranças religiosas. A diretora do Instituto Sou da Paz, Luciana Guimarães, que integrará o grupo, comenta sua importância “esperamos que esse possa ser um espaço de contribuição da pluralidade da cidade, e para nós, em espacial, um espaço de discussão sobre o papel do município na segurança pública”, diz a diretora.

    Em nota no site da Prefeitura, o prefeito Fernando Haddad, afirma que o Conselho “terá também um papel pedagógico de envolver os cidadãos nos negócios da cidade”. Por meio da internet, a população poderá acompanhar o trabalho do Conselho, suas decisões, assim como ações projetadas pela Prefeitura e suas equipes como, por exemplo, o Plano de Metas.

    Para conhecer os nomes dos integrantes do Conselho, acesse o site da Prefeitura:http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/comunicacao/noticias/?p=145018

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações