CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo
e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Izabelle Mundim
izabelle@soudapaz.org


Desejo receber as newsletters do Instituto Sou da Paz.

NOTÍCIAS

Sou da Paz firma convênios com FUMCAD e CONDECA

15 de agosto de 2016 às 10:31

Sou da Paz firma convênios com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente -CONDECA e Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMCAD.

Os projetos do Instituto foram aprovados via edital público, em ambos os fundos, que autorizam a captação com empresas privadas que destinam parte do seu imposto de renda para projetos sociais. Tem como estratégia a atuação sistêmica para impactar nos índices de reincidência infracional, fortalecendo a rede de proteção e os serviços públicos de atendimento socioeducativo, diagnosticando os fatores de risco e de proteção dos adolescentes envolvidos em práticas infracionais. Além de realizar trocas técnicas e metodológicas de boas práticas nacionais e internacionais no trabalho com juventude e prevenção de violência.

CONDECA

Participaram da cerimônia de assinatura na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, Secretário Estadual de Desenvolvimento Social; Vitor Pegler, Presidente do CONDECA; Ivan Marques, Diretor Executivo do Instituto Sou da Paz; Beatriz Miranda, Assessora Sênior; Rodrigo Pereira, coordenador da área de Prevenção, ambos do Instituto.

FUMCAD

Já na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania aconteceu a assinatura do termo com a presença de Felipe de Paula, Secretário Municipal; Marcelo Cabral S. Milanello, Coordenador de Políticas para Crianças e Adolescentes; Sergio P. Carneiro, Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; e representantes Instituto Sou da Paz; Ivan Marques, Diretor Executivo, Beatriz Miranda, Assessora Sênior; Rodrigo Pereira, Coordenador da área de Prevenção.

QUER FAZER PARTE?

APOIE O SOU DA PAZ

A Paz na Prática acontece com você.

#SouDaPaz

Participe das nossas redes sociais