CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo
e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Izabelle Mundim
izabelle@soudapaz.org


Desejo receber as newsletters do Instituto Sou da Paz.

NOTÍCIAS

Sou da Paz anuncia finalistas da 6ª edição do Prêmio Polícia Cidadã

14 de outubro de 2014 às 04:07

Desde 14 de outubro a população já pode votar em uma das 16 ações de policiais militares, civis e técnico-científicos que foram selecionadas como finalistas da 6ª edição do Prêmio Polícia Cidadã.

Com o tema redução de roubos, a iniciativa do Instituto Sou da Paz recebeu inscrições de 65 ações que visam contribuir com melhorias na segurança pública no Estado de São Paulo.

“O tema foi escolhido justamente por representar um dos principais desafios atuais da segurança pública no Estado, na medida em que este crime impacta fortemente a sensação de segurança da população, atinge todas as classes sociais, regiões, e segue em patamares muito elevados tanto na Capital quanto em todo Estado, com aproximadamente 257 mil registros anuais”, comenta Ivan Marques, diretor executivo do Sou da Paz.
As 16 ações finalistas foram pré-selecionadas por uma comissão externa composta por especialistas em segurança pública e policiais de outros Estados, receberam a visita de uma equipe do Instituto Sou da Paz e se destacaram principalmente pela proximidade com a comunidade, análise de dados e uso de tecnologia no desenvolvimento das atividades policiais.

O voto popular estará ativo para a população do dia 14 de outubro ao dia 30 de novembro. A ação mais votada pelos cidadãos receberá um prêmio na cerimônia que será realizada no dia 10 de dezembro no Theatro Municipal de São Paulo. Na mesma ocasião serão anunciadas as três ações mais bem avaliadas que receberão prêmios no valor de R$ 40 mil.

O Prêmio Polícia Cidadã chega à sua sexta edição tendo premiado 34 ações e mais de 180 policiais.

Clique aqui e conheça os 16 projetos finalistas.

QUER FAZER PARTE?

APOIE O SOU DA PAZ

A Paz na Prática acontece com você.

#SouDaPaz

Participe das nossas redes sociais