CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Profissionais da África do Sul visitam projetos brasileiros de prevenção à violência

    6 de agosto de 2014 às 04:32

    O Instituto Sou da Paz recebeu na última segunda-feira (28), a visita de dois profissionais que atuam em projetos de prevenção da violência em Port Elizabeth, na África do Sul. Eldrid Uithaler, gerente da Mandela Bay Development Agency, e Rene Uren, consultora do GIZ (Deutsche Gesellschaft fur Internationale Zusammenarbeit) estão no Brasil para mapear e compartilhar experiências de trabalho com jovens em vulnerabilidade. 

    Ambos trabalham em uma parceria da prefeitura local com o programa de cooperação Alemanha-África do Sul. A dupla procurou o Sou da Paz para conhecer as iniciativas do Instituto no desenvolvimento de articulação comunitária e juventude.

    “Eles ficaram impressionados com os desafios comuns entre nossos países. Compartilhamos as possibilidades de trocas de experiências e instrumentais entre nossas organizações, ampliando o repertório no enfrentamento das complexas situações que envolvem os ciclos de violência em que os jovens de ambos os países se envolvem”, afirma Rodrigo Pereira, coordenador da área de Prevenção do Sou da Paz.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações