CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Prêmio Polícia Cidadã tem inscrições abertas até 30/05!

    15 de abril de 2014 às 03:25

    Na última semana o Prêmio Polícia Cidadã, iniciativa do Sou da Paz que premia e dá visibilidade a boas práticas policiais, abriu inscrições para os profissionais da área. Nesta 6ª edição serão aceitas ações com foco na redução do crime de roubo no Estado de São Paulo.

    “Queremos identificar e disseminar ações capazes de reduzir o roubo com base nos princípios que regem o prêmio”, enfatiza Melina Risso, diretora do Instituto Sou da Paz.

    Até o dia 30 de maio policiais militares, civis e técnico-científicos atuantes, de todas as patentes, níveis de graduação, cargos, funções ou tempo de serviço, podem enviar os projetos que tenham reduzido a ocorrência de roubos em determinada área.

    Após este processo as ações serão analisadas por uma comissão avaliadora formada por especialistas em segurança pública e policiais de outros estados. As três iniciativas mais bem avaliadas receberão prêmios em dinheiro: dois no valor de R$ 10 mil e um de R$ 20 mil que serão entregues no final do ano.

    Desde 2003, o Instituto Sou da Paz premiou mais de 200 policiais. “Acreditamos que com a merecida visibilidade boas práticas possam influenciar um novo padrão de policiamento e estimular novas iniciativas”, finaliza Melina.

    Clique aqui para conhecer o regulamento e mais informações do Prêmio Polícia Cidadã.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações