CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo
e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Izabelle Mundim
izabelle@soudapaz.org


Desejo receber as newsletters do Instituto Sou da Paz.

NOTÍCIAS

O Sou da Paz está de cara nova!

2 de dezembro de 2013 às 04:12

O Sou da Paz está de cara nova! A partir de hoje, um novo site vai apresentar de forma mais fácil e rápida todo o trabalho do Instituto pela busca de melhorias na segurança pública. Além disso, o conhecido logotipo da instituição passa a ser formado por várias mãos diferentes e reais para representar nossos esforços para garantir “a paz na prática”.

Criado pela agência Legião Estrangeira, o novo logo vai além das mãos no formato de pomba. As mãos agora são de jovens, idosos, crianças, homens, mulheres e tantas outras pessoas diferentes que ajudam a construir a paz. “A nova marca traduz melhor o momento do Instituto hoje, de colocar em prática um modelo de segurança pública que considera ações para prevenir homicídios e roubos e também o que deve ser feito para responder a estes casos”, afirma a diretora Luciana Guimarães.

E não foi só o visual que mudou. O novo portal, desenvolvido pela agência Tboom e hospedado pela Locaweb, está mais moderno, com menus que facilitam a busca por informações sobre todos os nossos projetos, materiais de apoio disponíveis para download, fotos, vídeos, entrevistas e muito mais!

Um dos destaques é a nova página de doações, onde os interessados em apoiar o Instituto poderão contribuir como pessoa física. Na área de Contato, os usuários poderão se cadastrar para receber o boletim do Instituto Sou da Paz e ficar por dentro de todas as nossas ações.

Vale ressaltar que o site continua tendo uma versão em inglês, e também é adaptável a tablets e celulares.

Acesse www.soudapaz.org e saiba mais!

QUER FAZER PARTE?

APOIE O SOU DA PAZ

A Paz na Prática acontece com você.

#SouDaPaz

Participe das nossas redes sociais