CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Inscrições para 6º Prêmio Polícia Cidadã terminam em 30 de maio

    13 de maio de 2014 às 10:15

    Ainda dá tempo dos policiais se inscrevem para a 6ª edição do Prêmio Polícia Cidadã, iniciativa do Sou da Paz que premia e dá visibilidade as boas ações realizadas no Estado de São Paulo.

    As três iniciativas mais bem avaliadas pelo Instituto receberão prêmios em dinheiro: dois no valor de R$ 10 mil e um de R$ 20 mil. Serão aceitos projetos que tenham reduzido de modo eficiente os índices do crime de roubo. Se você tem uma ação com este foco, clique aqui e se inscreva agora mesmo. 

    Mais de 35 ações foram premiadas nas cinco edições anteriores, como o projeto “Identificação biométrica por impressão digital”, coordenado pelo papiloscopista da Polícia Civil de Andradina, Marcos Vieira. “O prêmio motiva os policiais a desenvolverem novos projetos e técnicas para diminuir a criminalidade”, comenta Vieira.

    Acompanhe todas as informações do processo de inscrição e notícias do 6º Prêmio Polícia Cidadã no site www.soudapaz.org/premiopolicia.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações