CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Faculdade de Direito da USP promove workshop gratuito sobre sistema prisional

    1 de março de 2016 às 11:10

    A Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo realiza na próxima semana dois workshops internacionais sobre sistema prisional. Abertos ao público, os encontros terão a participação do professor Hans-Jörg Albrecht, diretor do Max Planck – Institute for International Criminal Law (Alemanha).

    No dia 9 de março, às 9h, Albrecht ministrará uma aula aberta sobre “Resolução Alternativa de Litígios em uma era de Encarceramento e Supervisão em Massa” voltada principalmente aestudantes, pesquisadores, operadores do Direito e jornalistas.Já no dia 11, às 14h, haverá um debate sobreo “Recrudescimento do Estado Punitivo-Repressivo e o Encarceramento de Jovens Negros”, com participação do professor e sociólogo Luís Eduardo Soares, coautor do livro que inspirou o filme Tropa de Elite. 

    Os dois eventos são gratuitos e ocorrerão com tradução simultânea no Salão Nobre da Faculdade, no Largo São Francisco, nº 95, centro de São Paulo. Não é preciso se inscrever.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações