CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Doe seu Imposto de Renda para os projetos de prevenção da violência do Sou da Paz

    30 de março de 2017 às 10:43

    Apoie os projetos de prevenção da violência do Sou da Paz via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMCAD.

    Há 10 anos o Sou da Paz trabalha na Brasilândia, um dos territórios mais vulneráveis da zona norte da cidade de São Paulo, sempre com foco em transformar as relações sociais da comunidade e poder público para que seja possível o exercício pleno da cidadania e a diminuição de índices de violência.

    Projetos apoiados pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente a serem desenvolvidos na Brasilândia. Doe e ajude o Sou da Paz a implementa-los!

    • “Na Medida: fortalecendo equipes técnicas dos SMSE-MA”.  O projeto busca fortalecer medidas socioeducativas em meio aberto em São Paulo, por meio de atendimento e formação de profissionais que atuam diretamente com jovens e adolescentes com alta vulnerabilidade social.
    • “Rede de Proteção Integrada: trabalho de articulação e mobilização na Brasilândia”.  A iniciativa pretende promover a articulação e fortalecimento da rede de proteção de jovens e adolescentes e dos agentes das medidas socioeducativas na região.

    Confira o passo a passo para contribuir com o seu Imposto de Renda:

    1) Acesse o site: http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br/forms/conheca.aspx. Conforme instrução, faça a simulação no portal da Receita Federal para calcular o valor máximo a ser abatido do imposto de renda.

    2) Após a simulação, clique no botão “Fazer doação” e escolha nas opções de instituição “Instituto Sou da Paz”. Após isso, preencha o restante do cadastro e escolha um dos projetos que deseja apoiar. Caso queira escolher os dois projetos do Sou da Paz, realize o procedimento novamente – selecionando um por vez.

    3) Clique em “Efetuar doação para este projeto”. Preencha seus dados e clique no botão “Confirmar”. A seguir confirme a geração do boleto.

    4) Na próxima tela terá disponível a linha digitável para fazer o pagamento on-line ou a opção de impressão para pagamento em uma agência bancária.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações