CONTATO

Entre em contato pelo telefone
(11) 3093-7333, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; pelo e-mail atendimento@soudapaz.org, ou envie uma mensagem por meio do formulário a seguir:


Assessoria de Imprensa

Envie seu pedido de informação ou entrevista, com prazo, para
imprensa@soudapaz.org


    NOTÍCIAS

    Campanha Fala aí: Controle de Armas Já! recebe apoio do mundo inteiro

    21 de dezembro de 2011 às 05:18

    Termina nesta quarta-feira (21) a semana de lançamento da campanha Fala aí: Controle de Armas Já!, em apoio ao Tratado de Controle de Armas (ATT – Arms Trade Treaty). Desde o dia 14 de dezembro, pessoas de todo o mundo se manifestaram nas redes sociais com fotos e mensagens de apoio à iniciativa.

    Até o início das negociações do ATT na ONU (Organização das Nações Unidas), em julho de 2012, a ação pretende mobilizar a população para cobrar dos governos maior responsabilidade, transparência e controle do comércio de armas no mundo.

    Atualmente, países que fabricam e comercializam armas, munições e outros equipamentos bélicos sem regulamentação ou controle adequados, diferentemente do que é feito com produtos como alimentos e remédios, por exemplo.

    A campanha é organizada pelo Control Arms, uma aliança global da sociedade civil em prol do controle de armas no mundo, sendo o Sou da Paz um ponto focal da ação no Brasil.

    Continue participando!
    1.
     Use a logomarca da campanha em seu avatar nas redes sociais. Download.
    2. Tweete mensagens de apoio com #ArmsTreaty no seu perfil.
    3. Curta e compartilhe o evento na página do Sou da Paz no Fabebook.
    4. Poste sua declaração, vídeo ou foto com #ArmsTreaty no site Oficial da Campanha. Neste site, você poderá conhecer iniciativas de pessoas do mundo inteiro.
    5. Baixe e imprima os adesivos da Campanha Fala Aí: Controle de Armas Já! que estão no site do Sou da Paz. Você pode tirar fotos suas ou de seus amigos com o adesivo e postar na galeria de fotos no site da campanha ou enviar para info@controlarms.org.

    QUER FAZER PARTE?

    APOIE O SOU DA PAZ

    A Paz na Prática acontece com você.

    Cadastre seu e-mail e receba nossas comunicações