Voltar

30/03/2017

Doe seu Imposto de Renda para os projetos de prevenção da violência do Sou da Paz

Apoie os projetos de prevenção da violência do Sou da Paz via Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – FUMCAD.

Há 10 anos o Sou da Paz trabalha na Brasilândia, um dos territórios mais vulneráveis da zona norte da cidade de São Paulo, sempre com foco em transformar as relações sociais da comunidade e poder público para que seja possível o exercício pleno da cidadania e a diminuição de índices de violência.

Projetos apoiados pelo Fundo Municipal da Criança e Adolescente a serem desenvolvidos na Brasilândia. Doe e ajude o Sou da Paz a implementa-los!

  • “Na Medida: fortalecendo equipes técnicas dos SMSE-MA”.  O projeto busca fortalecer medidas socioeducativas em meio aberto em São Paulo, por meio de atendimento e formação de profissionais que atuam diretamente com jovens e adolescentes com alta vulnerabilidade social.
  • “Rede de Proteção Integrada: trabalho de articulação e mobilização na Brasilândia”.  A iniciativa pretende promover a articulação e fortalecimento da rede de proteção de jovens e adolescentes e dos agentes das medidas socioeducativas na região.

 

Confira o passo a passo para contribuir com o seu Imposto de Renda:

1) Acesse o site: http://fumcad.prefeitura.sp.gov.br/forms/conheca.aspx. Conforme instrução, faça a simulação no portal da Receita Federal para calcular o valor máximo a ser abatido do imposto de renda.

2) Após a simulação, clique no botão “Fazer doação” e escolha nas opções de instituição “Instituto Sou da Paz”. Após isso, preencha o restante do cadastro e escolha um dos projetos que deseja apoiar. Caso queira escolher os dois projetos do Sou da Paz, realize o procedimento novamente – selecionando um por vez.

3) Clique em “Efetuar doação para este projeto”. Preencha seus dados e clique no botão “Confirmar”. A seguir confirme a geração do boleto.

4) Na próxima tela terá disponível a linha digitável para fazer o pagamento on-line ou a opção de impressão para pagamento em uma agência bancária.

 ir_site